top of page
  • Foto do escritorLuciana

Brasileira desaparecida em Portugal deixou jantar e seguiu para hospital

A brasileira Natalie, que foi dada como desaparecida no sábado (21) em Lisboa, foi encontrada em um hospital após abandonar um jantar com o pai sem avisá-lo.


Natalie, uma brasileira de 38 anos, que havia sido declarada desaparecida no sábado (21) em Lisboa, foi localizada em um hospital da cidade após sofrer um ataque de pânico e deixar um jantar com o pai sem aviso prévio. As informações são do Portal UOL.


O incidente ocorreu em um restaurante na região de Cacilhas, onde Natalie e seu pai, residentes de Coimbra, estavam jantando. Segundo informações da polícia portuguesa, os dois se desentenderam durante a refeição. Natalie disse ao pai que iria ao banheiro, mas não retornou ao local.

As buscas pela brasileira continuaram até que ela foi localizada e se apresentou na delegacia naquela noite. Natalie explicou às autoridades que o episódio de pânico foi provocado por um pico de estresse.


Natalie trabalha como enfermeira em um hospital particular e seu pai é um militar brasileiro reformado. Ambos estavam em Lisboa para visitar pontos turísticos.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page